terça-feira, 31 de agosto de 2010

um tapinha dói sim!!!!

Muito se ouve sobre a violência doméstica, principalmente quando ela acontece no meio artístico, como é o caso do Dado Dolabella que depois de ser condenado pela agressão em sua ex namorada Luana Piovani e camareira Esme, sua esposa entrou com um processo de Separação de Corpos onde o acusa de a ter agredido durante todo o período de casados.

No processo, ao que parece, existe cartas e fotos onde evidenciam o comportamento violento do ator, fotos de sua esposa machucada e cartas das empregadas e babás falando sobre alguns fatos que viram.

Em uma reportagem na revista Veja o ator disse que “desconhece essa pessoa” quando perguntado sobre sua esposa.

É óbvio que eles não se conhecem, com um mês de namoro ela engravidou e eles se casaram alguns meses depois, ele ficou quase 03 meses no programa A Fazenda, e para conhecer alguém tem que conviver.

Ele disse também que não é agressivo, apenas discorda de algumas coisas e expõe seu ponto de vista. Bem, o fato de haver discordância sobre os assuntos não faz da pessoa violenta, eu muitas vezes discordo dos outros, mas nem por isso eu saio gritando ou brigando.

A violência doméstica existe em qualquer classe social, ainda é pouco divulgada talvez por vergonha de expor a vida, talvez por medo de ser perseguido por seu agressor e também porque não existe um apoio policial e judicial, mas ainda bem que está sendo divulgada a cada dia.

Não quero julgar ninguém, mas se pessoas diferentes dizem que Dado Dolabella é violento isso não pode ser levado como complô, é porque realmente com essas pessoas a máscara dele caiu.

Agora vamos combinar que para ele ganhar o programa A Fazenda deve ter interpretado muito bem, deveria também ganhar o Oscar, pena que não assisti ao programa para saber se ele se mostrou violento ou não.

Vamos esperar cenas dos próximos capítulos!!!

image

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário