quinta-feira, 26 de agosto de 2010

planejar é preciso…

 

Sou uma pessoa que sempre procuro planejar minhas coisas: o que vou estudar, o que vou comprar, quando vou ter filho, minhas férias de janeiro, mas não dá para programar as coisas pensando se estou preparada para isso.

Se eu fosse esperar o momento em que eu estivesse preparada para ter filho acho que esse dia não chegaria, sempre tenho outra coisa em mente, um novo destino de viajem, uma festa que gostaria muito de ir que dura 2 dias, muitos finais de semana que gostaria de acordar meio dia, o apartamento que quero comprar, então, esquece, tem coisas que mesmo planejando não podemos pensar muito para fazermos.

O bom de planejar é pensar em como vai ser, em divagar, em sonhar, e meio que se iludir.

Mesmo acreditando que planejar faz com que a porcentagem de erro seja mínima da decisão que vc tomou, não podemos ficar só nos planos.

Cheguei a conclusão que a hora certa e o momento em que eu tiver dinheiro são respostas vagas e talvez difíceis de serem alcançadas, por isso planejar é  ideal.

Mas também não podemos ficar só no planejamento, porque planejar pode ser bom, mas realizar é melhor ainda!!!!

Vc já tem planos para o final de semana? Eu tenho hehehe

Hoje é quinta-feira, se vc não é adepto a fazer planos, pelo menos tente planejar seu final de semana, que com certeza pode ser bem mais interessante do que dar um tiro no escuro.

Boa sorte.. o meu final de semana vai ser MARAA..

image

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário