quarta-feira, 19 de maio de 2010

Casa vazia – saudade do meu amor

 

Essa semana estou me sentindo morando no Maracanã em plena segunda-feira, ou seja, estou morando num lugar enorme e vazio, deixa eu explicar, meu marido viajou para São Paulo à negócios (que chique) e estou sozinha com a Vegas, e a minha casa está grande demais (ela já é enorme).

Minha mãe pediu para eu ficar na casa dela, minha sogra também ofereceu a casa dela, mas não há melhor lugar que nosso lar, e odeio sair da rotina, fazer mala, me preocupar com a empregada, com a cachorra, com a aula de inglês, não dá, preferi ficar em casa sozinha mesmo, mas não estou sozinha, estou na companhia de Deus, da Vegas e da saudade do marido que sufoca.

No post anterior disse sobre casamento, e essa saudade vem daí, ele faz falta na hora de assistir tv e reclamar da novela, de querer assistir filme toda noite, da companhia que me faz quando preparo o jantar, do pé gelado que ele tem embaixo do edredon, ai que saudade que estou!!!

Mesmo não gostando muito de sua ausência fico feliz por ele estar adquirindo conhecimento e estar ampliando sua visão como empresário, ai como sou fã desse branquelo.

Ainda bem que ele volta amanhã a noite, e tenho até segunda-feira para matar a saudade porque terça-feira ele volta para São Paulo em outro compromisso de negócio, aff quem mandou eu casar com um empresário antenado.

Obrigada família por ligar toda noite e mascarar a saudade, obrigada amigas (Ju, Nayla, Helayne e Taty) pela companhia no jantarzinho de ontem na casa da Ju que estava perfeito, tinha lasanha com vinho tinto, nesse friozinho, delex total.

Agora AMOR VOLTA – VEM VIVER OUTRA VEZ AO MEU LADO, NÃO CONSIGO DORMIR SEM TEU BRAÇO, POIS MEU CORPO ESTÁ ACOSTUMADO. 

maio 2010 013

terça-feira, 18 de maio de 2010

365, 366, 367 dias de muito amor

 

Não dá para acreditar que passou tão rápido, 1 ano de casada e ainda me sinto namorada, noiva.. que delícia, e depois vem as pessoas dizerem que casamento não é bom, bom não é mesmo é MARAAA.

Fiz Bodas de Papel e nada mais legal e significativo que escrever um bilhete, cartão para o meu amado marido.

Fiquei semanas pensando o que iria fazer, e como o niver de casamento caía no domingo dia das mães decidi antecipar a comemoração para a sexta, sem o marido saber lógico.

Enviei para o trabalho dele um vaso belíssimo de rosas vermelhas, com chocolate e um cartão perfeito em forma de revista, uma fofura.

A noite fomos jantar num restaurante japonês novo e outras coisinhas a mais, só sei que foi perfeito.

Quando o casal decide casar é porque querem somar com o outro, somar amor, experiências, cumplicidade, e uma hora vão aparecer os frutos, os filhos, o cachorro, o apartamento que compraram e começam e ver o quão legal e importante foi ter tomado a decisão de casar.

Hoje penso que todos devem casar, construir uma família, porque a vida fica muito mais divertida e completa, meu marido é minha melhor companhia, meu parceiro, meu tesouro, meu amor, sem ele a vida seria muito chata, sem brilho, sem risada sem motivo, seria sobriviver e não viver!!

Te amo meu amor.. você não é minha metade, é meu inteiro!!!!

Brindo à vida, ao meu amor e minha família!!

CIMG2540-1