quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

último dia.... tchau 33 anos

Nossa, nem acredito que chegou... isso mesmo hoje é véspera do meu aniversário e diferente de muitos estou comemorando!!! Quero muito ficar mais velha.


Meus 33 anos foram os piores da minha vida.. sinceramente queria passar uma borracha nele, ou apertar o DELETE para nunca mais pensar e lembrar, foi o ano que perdi minha amada filha.


Amanhã começa o ano ... 34 anos, nem acredito, novos sonhos, projetos, objetivos, desejos. Não posso dizer que vai ser o melhor ano da minha vida, mas que vai ser bom vai, começando pelo presente de aniversário do marido.. que em outra oportunidade eu falo! :D


Toda vez que toco no assunto dos meus terríveis 33 anos sou repreendida, só porque faço uma analogica com a história, Jesus passou maus bocados com 33 anos, e fez tudo por nós!


Obviamente quem sou eu para me comparar com Ele, mas que os meus 33 anos foram sofridos foram, e só por Jesus estou aqui, viva e cheia de planos.


Agora é olhar para frente, e curtir esse ano que para mim vai começar amanhã, às 23h25min hora do meu nascimento, e coincidentemente, nasci numa quinta-feira.


beijos a todos... agora posso dizer que estou FELIZZZZZZ